Joel de Sousa

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Troca

Casos aplicáveis:

  • O produto não é o que você esperava.
  • Você se arrependeu da compra.
  • Outros motivos dentro do prazo estabelecido.

Como solicitar a troca?

  1. Envie um e-mail para devolucao@joeldesousa.com.br com o número da nota fiscal, seu nome completo e o motivo da troca.
  2. O prazo para solicitação de troca por insatisfação é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Processo:

  1. Entre em contato com a loja e explique o motivo da troca.
  2. Envie o produto para avaliação.
  3. A loja avaliará as condições do produto.
  4. Após aprovação, o novo produto será enviado.

Os custos relacionados à troca ou devolução, como frete e quaisquer outras despesas, serão de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que for comprovado erro por parte da loja.

Garantia

Casos aplicáveis:

  • O produto enviado diverge do modelo ou número especificado na nota fiscal.
  • Produto com defeito aparente (exceto produtos de saldão) ou sem total funcionalidade.

Como solicitar a garantia?

Envie um e-mail para devolucao@joeldesousa.com.br com o número da nota fiscal, seu nome completo e o motivo do contato.

Processo:

  1. Entre em contato com a loja e explique o problema.
  2. Envie o produto para análise.
  3. A loja avaliará as condições do produto. Se necessário, ele será enviado para laudo do fabricante (prazo de até 45 dias).
  4. A loja entrará em contato com o resultado da análise.
  5. Em caso de aprovação, o produto será reparado, substituído ou enviado corretamente.

Cancelamentos

Casos aplicáveis:

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, desde que o produto não apresente marcas de uso.

Processo:

  1. Envie um e-mail para devolucao@joeldesousa.com.br com o número da nota fiscal, seu nome completo e o motivo do cancelamento.
  2. A loja não cobrirá o custo de envio do produto para devolução.
  3. Após o recebimento e análise das condições do produto, o estorno será processado conforme o método de pagamento:
    • Cartão de crédito: Estorno junto à operadora (até 7 dias úceis).
    • Boleto bancário: Reembolso na conta do titular (até 10 dias úceis).
    • PIX: Estorno em até 7 dias úceis.

Reembolso

Quando será efetuado o reembolso?

A restituição dos valores será realizada conforme o método de pagamento escolhido na compra inicial.

  • Cartão de crédito: Estorno junto à operadora do cartão.
  • Boleto bancário: Reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úceis.
  • PIX: Estorno em até 7 dias úceis.

Importante: O reembolso será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no centro de distribuição. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 94732-5471 ou pelo e-mail devolucao@joeldesousa.com.br.

plugins premium WordPress
Selecione os campos a serem mostrados. Outros ficarão escondidos. Arraste e solte para reorganizar a ordem.
  • Imagem
  • SKU
  • Rating
  • Preço
  • Estoque
  • Disponibilidade
  • Adicionar ao carrinho
  • Descrição
  • Conteúdo
  • Peso
  • Dimensões
  • Informações adicionais
Clique fora para ocultar a barra de comparação
Comparar
Abrir bate-papo
Olá 👋 Me chamo Joelzito Atendente virtual
Posso Ajudar ?
Carrinho de compras fechar