Termos de garantia
Troca:
Casos Aplicáveis
- O produto não atende à expectativa do cliente;
- O tamanho não serviu para o cliente;
- O produto foi recebido há no máximo 30 dias.
Como solicitar a troca?
O prazo de troca por insatisfação é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
- Entre em contato com a loja;
- Explique o motivo da troca;
- Envie o produto para a troca (custos do cliente);
- A loja irá avaliar o produto;
- A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca;
- Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor;
- Enviamos o novo produto.
Garantia:
Casos Aplicáveis
- O produto enviado diverge em modelo ou nº do constante na nota fiscal;
- Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade.
Como solicitar a garantia?
- Entre em contato com a loja;
- Explique o motivo da troca;
- Envie o produto para avaliação (custos da loja);
- A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
- Se necessário, o produto será enviado para laudo do fabricante (prazo de até 30 dias);
- A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de garantia;
- Enviamos o novo produto ou produto correto sem custo adicional.
Itens de Reprovação da Garantia
- Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Constatação ou indício de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamentos:
Casos Aplicáveis
- O cliente tem até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar o cancelamento (o produto não pode apresentar marcas de uso);
- Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno do valor total da compra (até 7 dias úteis);
- Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário, entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado (até 10 dias úteis);
- A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site;
- Para as compras efetuadas via PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.
Como solicitar o cancelamento?
- Entre em contato com a loja e explique o motivo do cancelamento;
- Envie o produto a ser devolvido (custo da loja);
- A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
- O estorno será efetuado conforme os prazos estabelecidos.
Reembolso:
Quando irei receber o meu reembolso?
A restituição dos valores pagos será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
- Cartão de crédito: A devolução do valor ocorre através de estorno no cartão de crédito junto à operadora.
- Boleto Bancário: A devolução para compras realizadas via boleto ocorre por reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis após o recebimento.
- PIX: O estorno será feito em até 7 dias úteis.
Importante:
A restituição será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.