Joel de Sousa

Termos de garantia

Troca:

Casos Aplicáveis

  • O produto não atende à expectativa do cliente;
  • O tamanho não serviu para o cliente;
  • O produto foi recebido há no máximo 30 dias.

Como solicitar a troca?
O prazo de troca por insatisfação é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

  • Entre em contato com a loja;
  • Explique o motivo da troca;
  • Envie o produto para a troca (custos do cliente);
  • A loja irá avaliar o produto;
  • A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca;
  • Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor;
  • Enviamos o novo produto.

Garantia:

Casos Aplicáveis

  • O produto enviado diverge em modelo ou nº do constante na nota fiscal;
  • Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade.

Como solicitar a garantia?

  • Entre em contato com a loja;
  • Explique o motivo da troca;
  • Envie o produto para avaliação (custos da loja);
  • A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
  • Se necessário, o produto será enviado para laudo do fabricante (prazo de até 30 dias);
  • A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de garantia;
  • Enviamos o novo produto ou produto correto sem custo adicional.

Itens de Reprovação da Garantia

  • Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
  • Constatação ou indício de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamentos:

Casos Aplicáveis

  • O cliente tem até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar o cancelamento (o produto não pode apresentar marcas de uso);
  • Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno do valor total da compra (até 7 dias úteis);
  • Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário, entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado (até 10 dias úteis);
  • A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site;
  • Para as compras efetuadas via PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.

Como solicitar o cancelamento?

  • Entre em contato com a loja e explique o motivo do cancelamento;
  • Envie o produto a ser devolvido (custo da loja);
  • A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
  • O estorno será efetuado conforme os prazos estabelecidos.

Reembolso:

Quando irei receber o meu reembolso?
A restituição dos valores pagos será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

  • Cartão de crédito: A devolução do valor ocorre através de estorno no cartão de crédito junto à operadora.
  • Boleto Bancário: A devolução para compras realizadas via boleto ocorre por reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis após o recebimento.
  • PIX: O estorno será feito em até 7 dias úteis.

Importante:
A restituição será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

plugins premium WordPress
Selecione os campos a serem mostrados. Outros ficarão escondidos. Arraste e solte para reorganizar a ordem.
  • Imagem
  • SKU
  • Rating
  • Preço
  • Estoque
  • Disponibilidade
  • Adicionar ao carrinho
  • Descrição
  • Conteúdo
  • Peso
  • Dimensões
  • Informações adicionais
Clique fora para ocultar a barra de comparação
Comparar
Abrir bate-papo
Olá 👋 Me chamo Joelzito Atendente virtual
Posso Ajudar ?
Carrinho de compras fechar